Áudio Marketing & Tele Publicidade

Áudio Marketing & Tele Publicidade


Comunique em Massa

Faça suas campanhas de áudio.

Todas as empresas gostariam de falar ao ouvido de seus clientes, com a Identidade+ você pode realizar milhares de disparos de ligações telefônicas para telefones fixos e celulares ao mesmo tempo com a sua mensagem pré-gravada.

O seu cliente atende e ouve com clareza seu recado, de uma maneira sucinta e direta com total gestão e clareza do resultado através do relatório on-line que marca em tempo real a quantidade das pessoas que atendem o telefone e que ouvem a mensagem


Para qual aplicação posso usar o Áudio Marketing ?

Tipos de Mensagens:

  • Planos de Incentivo;

  • Enviar mensagens promocionais;

  • Efetivar o lançamento de um produto;

  • Oferecer serviços;

  • Informar sobre eventos;

  • Fazer convites a pessoas ou empresas;

  • Informar sobre campanhas de vacinação;

  • Fidelizar clientes (saudação de aniversário, pós-venda, e outros);

  • Captação de novos associados;

  • Informar sobre alterações de números de telefone ou endereço;

  • Realizar campanhas políticas, institucionais, de arrecadação e doações;

  • Advertir sobre falta de água ou energia elétrica em determinados locais;

  • Informar sobre inaugurações e manifestos;

  • Felicitações;

  • Agradecimentos;

  • Avisos de reuniões;

  • Lançamentos imobiliários;

  • Avisos solicitando contatos por cobrança de crédito, entre outras;

  • Relação de lista de interessados.

  • Aviso de inaugurações.

  • Campanha de combate a dengue.


Benefícios do Áudio Marketing

• Baixo investimento com retorno a curto prazo, graças ao resultado do Sistema de Áudio Marketing ser imediato;

• Fomentar com agilidade o relacionamento da empresa com seu cliente;

• Menor índice de rejeição;

• Otimização do tempo;

• Relatório completo das chamadas atendidas;

• Integração com seu atendimento;

• Sem necessidade de equipamento ou software;

• Disponibilidade para milhares de Mensagens por dia;


Disponíveis vários tipos de mensagem de voz, simples, com perguntas, com transferência para um atendente e com coleta de dados. Todos os resultados são on-line, disponíveis imediatamente após serem teclados, permitindo uma rápida atuação mesmo com campanhas em andamento.


Envio de uma mensagem de um áudio principal. Se o destino escolher falar com um atendente, por exemplo, ao teclar a opção numérica previamente programada o sistema liga para o ramal SIP do callcenter fazendo uma conferência entre as partes.


Pesquisas Automáticas

Através do Sistema de Telepublicidade é possível realizar pesquisas quantitativas enviando para os telefones dos seus clientes uma mensagem com uma pergunta e as opções de respostas (pesquisa induzida), para que ele possa escolher pelo teclado do aparelho telefônico a opção que desejar. Nosso sistema coleta a resposta de cada ligação e no final apresenta relatório com o resultado.


Duvidas sobre o sistema:

Como funciona o filtro de Interessados pelo seu produto?

Esta funcionalidade permite que o nosso sistema gere um relatório com os números teclados por cada destinatário durante a execução da campanha.

As campanhas que utilizam essa funcionalidade têm como objetivo obter informações significativas sobre os temas divulgados na mensagem, seja para obter lista de pessoas que possuem interesse nos produtos e serviços divulgados, sejam resultados de pesquisa sobre interesse de um novo produto ou serviço, gerar lista para envio de publicidade impressa diferenciada, pesquisa de qualidade, etc.


Posso enviar um Áudio Marketing para telefone fixo ou móvel?

Sim poderá. Tanto telefones fixo como celulares poderão receber a sua campanha.


Quem faz a gravação das mensagens?

Esta é uma tarefa do usuário. Caso tenha interesse, o próprio usuário pode gravar a mensagem com sua voz, inserindo sons e músicas se preferir. A Identidade+ possui parcerias com estúdios de gravação, caso o usuário tenha interesse, basta nos envia os textos e faremos a gravação.


A mensagem pode ter o tempo que eu quiser?

Aconselhamos que o tempo de duração da mensagem de voz seja no máximo de 30 segundos.


Como visualizarei os números de telefone, em que o ouvinte sinalizou interesse em minha oferta?
Será enviado relatório com todos os números discados, com data, horário, número de clientes que ouviram a mensagem, número de clientes que desejam falar com um operadora.


Poderia falar em tempo real com os ouvintes que sinalizaram interesse em minha oferta?

Sim, é possível você ter acesso em tempo real a este ouvinte. Mas por se tratar de serviço adicional você poderá também contratar este recurso.


O serviço tem algum tipo de assinatura mensal ou anual?

Não há qualquer tipo de assinatura periódica ou taxas de configuração.


Quais regiões do Brasil estão cobertas pelo sistema?

O sistema pode ser utilizado para disparar chamadas para telefones de qualquer região do território nacional.